Mais um escândalo envolvendo fotos de adolescente nua explode no município de Santa Luzia do Tide. Dessa vez, são fotos de uma adolescente de 16 anos que foram parar na internet.

As fotos vazaram no Whatsapp, uma das redes sociais mais populares nos dispositivos de telefonia móvel.

Não se sabe quem divulgou as fotos da menor na rede social. As fotos mostram a adolescente totalmente nua e fazendo poses em frente ao espelho dentro de um quarto.

Outro fato aconteceu há alguns meses atrás na mesma cidade, onde vazaram fotos de uma adolescente nua na internet. Aproximadamente dez fotos de uma adolescente totalmente pelada foram postas em uma conta do facebook. VEJA AQUI.


O caso está sendo investigado pela polícia.



8 comentários:

Anônimo disse...

isso e mulher, nao tem nada de criancça nela. queria ver se fosse um ´´adolescente´´ q tivesse matado alguem se tava todo mundo criticando,a PERSEGUIDA e dela se ela tirou as fotos c/ certeza foi p/ mostrar.

Anônimo disse...

Sou a favor que pornografia envolvendo menores é crimes e quem prática deve ser punidos. Mas devemos ter o bom sensor e ver que Esta garota esta qurendo é se expor ela mesma tirou as fotos, se compartilhou com outras pessoas é pq queria ser exposta. Então so aconteceu o q ela queria, nao para de ser fazer de vitima e querer dar uma de adolescente inocente. pq convenhamos a maioria desse tipo de garota ai ou o cara faz logo ou elas estrupam os caras !!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

pow so pelo jeito ae e mo gostosa ta ligado

Anônimo disse...

ela e muita e gostosa

Anônimo disse...

MUITO BOUA...

Anônimo disse...

ela é muito é safadinha e gostosa

Anônimo disse...

fasadinha

Anônimo disse...

gostosa tira o foco dela

Faça sua Pesquisa

Carregando...

Curta nossa fan page

Arquivo do blog

Postagens populares