Preso Carlos Silvino acusado de abusar de 9 crianças
Policiais militares da cidade de Itapecuru prenderam na última sexta-feira (6), Carlos Silvino Carlos, de 37 anos, no município de Governador Nunes Freire. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de nove crianças, sendo três das vítimas, suas próprias filhas.

A prisão ocorreu depois do mandado de prisão temporária, expedido pela comarca de Governador Nunes Freire.

Em depoimento, Carlos Silvino confessou manter relações sexuais com as próprias filhas e com outras crianças. Uma das filhas - menor de idade - está grávida de quatro meses, sendo fruto dessas relações de incesto.

Natural de Monção, o agressor também é acusado de cometer crimes de pedofilia na cidade de Centro do Guilherme, onde teria violentado mais seis crianças. A faixa de idade das vítimas está entre 6 e 12 anos de idade. Familiares das crianças abusadas compareceram a delegacia com as filhas, que reconheceram Carlos pelos estupros.

As crianças que teriam sido violadas pelo "pedófilo em série" já foram encaminhadas para o hospital de Governador Nunes Freire, onde passarão por exame de conjunção carnal. Carlos Silvino responderá por crime de estupro contra vulneráveis.


Do Blog Marcial Lima




2 comentários:

Anônimo disse...

MERECE MORRER

Anônimo disse...

Tinha q ter era pena de morte para esses montros

VAQUEJADA EM ZÉ DOCA

VAQUEJADA EM ZÉ DOCA

Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

Faça sua Pesquisa

Carregando...

Curta nossa fan page

Arquivo do blog

Postagens populares