Preso Carlos Silvino acusado de abusar de 9 crianças
Policiais militares da cidade de Itapecuru prenderam na última sexta-feira (6), Carlos Silvino Carlos, de 37 anos, no município de Governador Nunes Freire. Ele é acusado de ter abusado sexualmente de nove crianças, sendo três das vítimas, suas próprias filhas.

A prisão ocorreu depois do mandado de prisão temporária, expedido pela comarca de Governador Nunes Freire.

Em depoimento, Carlos Silvino confessou manter relações sexuais com as próprias filhas e com outras crianças. Uma das filhas - menor de idade - está grávida de quatro meses, sendo fruto dessas relações de incesto.

Natural de Monção, o agressor também é acusado de cometer crimes de pedofilia na cidade de Centro do Guilherme, onde teria violentado mais seis crianças. A faixa de idade das vítimas está entre 6 e 12 anos de idade. Familiares das crianças abusadas compareceram a delegacia com as filhas, que reconheceram Carlos pelos estupros.

As crianças que teriam sido violadas pelo "pedófilo em série" já foram encaminhadas para o hospital de Governador Nunes Freire, onde passarão por exame de conjunção carnal. Carlos Silvino responderá por crime de estupro contra vulneráveis.


Do Blog Marcial Lima




2 comentários:

Anônimo disse...

MERECE MORRER

Anônimo disse...

Tinha q ter era pena de morte para esses montros

1º Festival do Pescador e Piscicultor

1º Festival do Pescador e Piscicultor

Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

Faça sua Pesquisa

Carregando...

Curta nossa fan page

Arquivo do blog

Postagens populares