Vereadores negociam os votos da população com candidato a deputado estadual. Enquanto isso o povo fica chupando o dedo!
A Câmara de Vereadores de Governador Newton Bello passou por uma renovação com 80% dos parlamentares, uma resposta do eleitor aos chamados bananeiras, pende para onde o vento (dinheiro) levar. São verdadeiros negociadores do poder púbico, ganham dinheiro e vantagens usando os seus mandatos para os interesses próprios.

Porém, cinco vereadores que fazem parte da base de oposição de Governador Newton Bello não vêm fazendo diferente não. Haja vista que alguns desses vereadores já mostraram que é bananeira de um cacho só.

Há quem diga, que a negociação entre os Vereadores Antonio do Birolândia, Marcelo, Rosa Lúcia, Dulce e Antonio Totó e um candidato a deputado estadual do município de Pedro do Rosário rolou altas quantias no preto no branco pelos votos da população do município. Diga-se de passagem, que esse candidato é irmão do prefeito de Pedro do Rosário.


Na negociação ficou certo dos vereadores darem ao candidato “três mil votos” da população. Inclusive já teriam recebido a metade da negociação.

E o povo, como fica nessa história? Chupando literalmente o dedo, enquanto os vereadores que se dizem defensores do povo negociam os seus votos. 





24 comentários:

Anônimo disse...

Um nojo! eles pensam que nos eleitores somos burros para venderem os nosso votos!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

palhaçada

Anônimo disse...

depois do post que li sobre o bolsa familia que o vereador recebe eu não duvido mais nada.

Anônimo disse...

Eu não amo a administração da prefeita , mais uma coisa eu sei que os votos que o deputado estadual dela recebeu , ele fez por onde porque foi este apoio da prefeita ao andre fufuca que eles conseguiram trazer alguma coisa p a cidade, asfaltos, embora tão acabando.....AGORA vender o povo isso é uma VERGONHA vereadores picaretas, o Vereador Moralista, ha hahaha , Maycon parabens por todas Materias de seu blog .. e tenho certeza q isso é verdade e outra coisa Fale mesmo tudo q chegar ate voce pois o POVO TE AGRADECE...!!!!!!!!

Anônimo disse...

esse candidato fez uma boa negociaçao.. se depender desses 3 mil votos ele vai pra assembleia...De Deus hahaha....

Anônimo disse...

Desses vereadores que ai estao, apenas o MARCELO, tem carater, ate onde o conheço é uma pessoa digna, tenho certeza que nao ta contaminado pela banda podre, enquanto ao ANTONIO DO BOLSA FAMILIA, digo DO BIROLANDIA, aquele que tira dinheiro dos pobres, nao pensará duas vezes em tirar dinheiro dos ricos, a ROSINHA, essa nem respeito pelos seus eleitores tem, quantas vezes ela discursou BEBADA, isso mesmo BEBADA fazendo maior vexame, essa talvez nao precise de dinheito é so da uma garrafa de cachaça que ta bom, a DULCE e que nem bosta nagua pra onde a correnteza der ela vai... MERCENÁRIOS PATETAS.

Anônimo disse...

SR. MAYCON ALVES! SEI QUE UM BLOG NÃO FUNCIONA SEM DINHEIRO. MAS, NÃO QUERO ACREDITAR QUE VÔCE ESTEJA DEFENDENDO O SEU COM MATÉRIAS INIDÔNEAS SOBRE A OPOSIÇÃO NO MUNICÍPIO DE GOV. NEWTON BELO. SERÁ QUE TÚ SABES DOS FATOS ABERRANTES E DAS CONDIÇÕES REAIS QUE SE PASSAM NO MUINICÍPIO COM A ADMINISTRAÇÃO ATUAL ? A IMPRENSA PAGA NA MAIORIA DAS VÊZES SUCUMBE O SONHO DE MUDAÑÇA DE UMA COMUNIDADE. MAS, TAMBÉM, TENHO A CERTEZA QUE A NARRAÇÃO DE "FALSIDADES" PERDURA NA CONSCIÊNCIA DE QUEM ESCREVE ATÉ A ETERNIDADE, E NÓS QUE SOMOS SÓ PASSAGEM, DEVERÍAMOS VIVER COM O MÍNIMO DE DIGNIDADE POSSÍVEL. "AO JUSTO O REINO DOS CÉUS, E OS ÍMPIOS ARDERÃO NO FOGO DO INFERNO"

Anônimo disse...

Isso tudo e calunia para quererm rnganar o povo, isso pq a ptefeita nao tem voto! Da-lhe vereadotes.. Vcs tem apoio do povo e de Deus e isso BASTA...

Anônimo disse...

O maycon só escreve a verdade. Tdo mundo sabe q esse vereadores não valem nada. Ele só está publicando o q tda a cidade já comenta.

Anônimo disse...

Maycon, comenta aí q esses vereadores querem q a presidente da câmara demita uma funcionária só pq ela estava limpando a câmara. São esses 4 aí q querem uma asg demitida. E olha q ela e bem pobre.

Anônimo disse...

Esses vendidos não me representam. To arrependido de ter votado no Antônio da birolandia. E nem vou votar no candidato dele. Deve roubar bolsa família tb.

Anônimo disse...

safados pilantras

Anônimo disse...

eles agora querem ser santos !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! kkk n prestam

Anônimo disse...

olha a cara do ANTONIO BOLSA FAMILIA ......roubando dos pobres!!!!!!!

Anônimo disse...

quem quiser ver se é mentira so ver la no potal da trasnparencia se é mentira ......

Anônimo disse...

Ótimo assunto para se trazer ao debate. O povo realmente se faz de inocente nessa história, no entanto, todo mundo sabe o que acontece nas negociatas políticas, tanto faz a situação ou a oposição para eles os eleitores viram uma fonte extra de renda no período das eleições de deputados. Resumindo todo os grupos políticos municipais e de todos municípios do Estado do Maranhão negociam para ajudar algum deputado e eles estão certo, ninguém trabalha de graça. São feitos acordos para se fazer a campanha, os eleitores votam em quem eles querem depois alegam-se que usados, mas no fundo todo só quer tirar proveito. Tanto os políticos quantos os eleitores não ligam nem um pouco se estão sendo corruptos ou não. Todos querem é ganhar dinheiro fácil. Por isso esse estado é disparadamente o estado com menores índices sociais do Brasil. A explicação é simples só há corrupto e ninguém vai deixar de ser corrupto.

Maycon Alves - foi ótima a postagem mas ela é inútil. Tanto a oposição quanto a situação de qualquer município que você conhece vai vender os votos do povo e povo vai votar. Simples assim o nosso voto tem preço, a nossa vida tem, até o que falamos alguém paga por isso....

Anônimo disse...

Fiquei sabendo que toda vez que a mulher do Vereador ia na sec de assistência social saia zangada com a senhora marlucia porque a mesma disse q não podia voltar com o cartão p receber novamente.... ai depois ainda diz que é mentira !!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Como sempre esses blogs com materias tendenciosas, nao que os citados estejam certos, mas procuram sempre denegrir ou mesmo defender um lado, nao sao impessoais. A exemplo o caso da materio do ex Natim, como um kara desse ainda pensa em politica? Face ao escandalos envolvendo desvios de verbas publicas.Pelo jeito percebe-se claramente que a intenção do bloqueiro e fqz media com essa e aquela administração.

ADAILTON disse...

Boa tarde, meu amigo Maycon, que tal divulgar também as ações que nada tem a ver com politicada ???
Ontem mesmo a noite teve o encerramento de uma boa ação encabeçada pelo IFMA em parcerias com instituições como UEMA, Prefeitura e suas secretarias, e que seria ótimo vermos a divulgação desses eventos também....Parabéns aos alunos e todos que fizeram parte da (SNCT)

Anônimo disse...

tú é um fura olho tomou a ver. do amigo, tô veaco comtigo

Anônimo disse...

Esses vereadores estão é rodados, porque vão ter que devolver o dinheirão...
" o povo não mais besta não, o povo acordou!!!!"
Quero ver da onde vão tirar esses votos.

Anônimo disse...

TTe acalma jovem ainda tem muita pilotica assim cmo diz ter votado nele e se arrependeu pode ser q se arrependa de ter falado agua ai agora tbm

Anônimo disse...

Eu, não voto mais nesses vereadores que vendem o povo principalmente nesse Antonio bolsa família quem é ele para reclama alguma coisa da administração da Prefeita de Governador Newton Bello.

Jean carlos disse...

Quanto mesquinho és tú Maycon Alves, falso testemunho é pecado diante dos olhos de Deus'

VAQUEJADA EM ZÉ DOCA

VAQUEJADA EM ZÉ DOCA

Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

Faça sua Pesquisa

Carregando...

Curta nossa fan page

Arquivo do blog

Postagens populares