Prefeito Valmir Amorim e Flávio Amorim Sec. de Finanças de Araguanã
Os salários referentes ao mês de agosto/2013 dos servidores públicos da administração municipal de Araguanã já estão disponíveis em suas contas. Os salários dos servidores foram transferidos para as contas nesta sexta-feira (30).

A política de valorização do servidor público colocada em prática desde o início da gestão do prefeito Valmir Amorim, representa claramente o aumento da autoestima dos servidores que dão sustentação à administração municipal. 

O pagamento do funcionalismo é feito dentro do mês trabalhado como resultado de uma política de finanças executada com planejamento.

De acordo com o Secretário de Finanças de Araguanã Flávio Amorim, o pagamento do salário em dia é uma constante dentro da meta do governo do prefeito Valmir Amorim, mediante todo a um planejamento. Para ele, o servidor tem que ter estabilidade, respeito e tranquilidade para que possa exercer sua função de bem servir, garantindo melhoria ao serviço prestado à população.

Apesar da crise que os municípios estão passando com a redução dos repasses do FPM, no qual muitos fizeram demissões em massas e atrasaram salários, Araguanã não deixou se abater, superando a crise sempre pagando em dia o funcionalismo e mantendo o seu quadro de servidores.







João Martins da Silva, 62 anos suspeito de abusar de uma menor de 7 anos
A equipe da Policia Militar do município de Carutapera prendeu um pedófilo, suspeito de abusar de uma criança de 7 anos de idade.

A guarnição de serviço da PM composta pelo Sargento Alonso, Cabo Lailson e o PM Djailton, além dos guardas municipais Oziel e Nonato, após serem acionados pelo Conselho Tutelar de Carutapera foram até a casa do suspeito e fizeram a prisão do mesmo.

Segundo a PM, João Martins da Silva, 62 anos é suspeito de abusar da criança. Após a prisão do pedófilo, a menor relatou tudo para a polícia.

O pedófilo foi conduzido para a Delegacia de Polícia Civil de Carutapera. Diante do estado de flagrância o mesmo foi autuado por Crime de Estupro de Vulnerável pelo Delegado Dr. Vilamar Alves.







Descaso total a administração do prefeito Dr. Alberto
Maxixe quanto mais se pisa, mais brota. Enquanto na administração de Dr. Alberto quanto mais se mexe, mais fede! 

Incrível como esse desgoverno não para de surpreender a população do município. 

Já não bastavam os tijolos e outros materiais sendo comprado em outras cidades, o prefeito achando que estava pouco, resolveu comprar até cheiro verde fora de Zé Doca.  

Pasmem senhores! Pois, além de cheiro verde, na compra ainda entra tomate, cebola, abobora, limão, maxixe, entre outros.

A Prefeitura ainda contratou a empresa V B Moreira ME da cidade de São José de Ribamar para fornecer esses legumes e verduras para o município, conforme foi publicado no Diário Oficial do Estado.

De acordo com as informações, alguns desses itens já foram até fornecido para o Hospital Municipal (Sesp) esta semana, que por meio de denúncia, alguns desses itens chegaram já sem qualidade, até mesmo devido à longa distância de onde estão vindos.

Mesmo diante de várias denúncias de deixar um de cabelo em pé; o prefeito tem demonstrado que não está lá muito preocupado com o que acontece. Pois, o que está pior, a tendência é piorar ainda mais. 

Por isso, não é a toa que o comércio local está gritando e pedindo socorro!

Cópia da publicação da Prefeitura de Zé Doca no Diário Oficial do Estado
Inscrição da empresa V B Moreira de São José de Ribamar que fornece até cheiro verde para o município






Em Zé Doca, a mobilização envolve vários sindicatos e está prevista para iniciar às 8h, no Salão Paroquial. Logo após, os servidores deverão assinar um documento exigindo o cumprimento das reivindicações que será encaminhado às autoridades competentes do município.

O movimento é organizado em parceria pelos Sindicatos Sinproesemma e Sindsep. 

Quem confirmou presença também na paralisação foi o SINTRACEMA - Sindicato dos Agentes de Combate as Endemias e o Sindicato dos Agentes Comunitários de Saúde.

Na pauta de reivindicações estão Piso, Carreira e Jornada de Trabalho, Regularização do PASEP, Regularização dos qüinqüênios, Concurso Público Municipal, Atualização dos Contracheques; entre outras.










Incrível como na administração do prefeito Dr. Alberto em Zé Doca não para de ter surpresas desagradáveis, isso mesmo diante de vários escândalos que já surgiram.

Quando não são farras de contratos com valores exorbitantes, são funcionários com salários atrasados. E agora para completar o caos que assola o município, tudo indica que apareceu um marajá.

Cópia do contracheque emitido pela Prefeitura de Zé Doca
Parece que o prefeito Dr. Alberto, deu um toque de generosidade a mais a um certo servidor contratado no município como Engenheiro Agrônomo que recebe em Zé Doca uma bagatela de salário de R$ 3.500 (três mil e quinhentos reais) segundo consta na cópia do contra-cheque.

Lembrando que o valor de R$ 3.500 é o mesmo valor pago a um secretário em Zé Doca.
O Engenheiro Agrônomo Dawis Eduardo Fernandes de Azevedo está lotado na Secretaria de Agricultura do município.

Até aí tudo beleza, tudo bacana, porém, segundo o próprio Secretário de Agricultura Firmino Holanda disse que nunca viu e nem conhece esse engenheiro. Como assim?. Mas, ele no é lotado na Secretaria de Agricultura do município?. Não deveria está trabalhando em Zé Doca?. 

Empresa registrada em nome do engenheiro agrônomo
Diante dessas informações, o blog apurou que o Engenheiro Agrônomo Dawis Eduardo Fernandes de Azevedo é proprietário da Empresa D. E. F. De Azevedo Consultoria que está localizada no município de Raposa. 

Porém, a empresa não tem nenhum contrato com o município de Zé Doca, apesar de o engenheiro ser servidor do município. 

Mas, essa mesma empresa tem um contrato com o município de Santo Amaro do Maranhão conforme foi publicado no Diário Oficial do Estado em maio de 2013.

Diante disso tudo, o problema passa a ser visível e a prática passa a ser inadmissível quando um servidor não ocupa o cargo, ou se quer exerce qualquer atividade que justifique o alto salário, caracterizando um verdadeiro marajá.

Enquanto isso a população fica entregue à própria sorte...


Extrato do contrato publicado no Diário Oficial do Estado




Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

Propaganda Eleitoral Gratuita

Faça sua Pesquisa

Carregando...

Curta nossa fan page

Arquivo do blog

Postagens populares